sexta-feira, 11 de julho de 2014

Operação policial apreende um menor em Bom Conselho, um em Correntes e outro em lagoa do Ouro.

Nesta quinta-feira (10JUL14), o efetivo policial da 3ª Companhia (Bom Conselho) realizou operação policial na cidade de Bom Conselho, cujo resultado foi a apreensão de um menor (15 anos) que estava conduzindo motocicleta (Moto Honda CG 125 Titam, vermelha). O condutor, o representante legal e a motocicleta foram entregues na Delegacia para as providências cabíveis.

No mesmo dia (10JUL14) houve outra operação policial na cidade de Lagoa do Ouro cujo resultado foi a apreensão de um menor (15 anos) que conduzia uma motocicleta (Moto Honda POP 100, preta). O condutor, o responsável legal e a motocicleta foram entregues na Delegacia para as providências cabíveis.

Na mesma data (10JUL14) houve mais uma operação policial na cidade de Correntes cujo resultado foi a apreensão de um menor (17 anos) que conduzia uma motocicleta (Moto Honda POP 100, preta). O condutor, o responsável legal e a motocicleta foram entregues na Delegacia para as providências cabíveis.

Operações policiais (com o objetivo de combater qualquer atividade que vá de encontro a lei, tais como tráfico de drogas, armas, veículos roubados, menores dirigindo etc) estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada.

A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.

Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia (http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/) ou através dos telefones constantes no Blog.